Porquê fazer parte desta equipa?

Como terapeuta Ayurvédico, defensor da saúde natural e da visão holística do homem acredito que cada ser possui em si mesmo o poder de auto-cura, assente no equilíbrio do corpo e na vida saudável através de uma boa alimentação e relação com o meio-ambiente.

Porém, esse poder exige uma boa dose de responsabilidade individual como, por exemplo e principalmente, através de uma melhor escolha de alimentos e produtos que diariamente consumimos. Infelizmente a maioria dos alimentos que hoje em dia ingerimos já não possuem a mesma qualidade e quantidade de nutrientes que o nosso organismo necessita para nos mantermos saudáveis e com vitalidade.

Por outro lado a ausência de informação médica fidedigna, a falta de apoio nutricional, a dificuldade na obtenção de produtos naturais a baixo custo devido à sua escassez, a tentação em adquirir produtos “pouco sãos”, apenas porque são mais baratos, entre outros, levam-nos a questionar cada vez mais as “orientações alimentares” que nos tentam impor os grandes senhores da indústria alimentar.

Há alguns anos numa palestra tive o enorme prazer em conhecer a Dr.ª Mônica Lacombe Camargo, a minha “Gerente de Linha”, que há 30 anos se dedica ao trabalho em prol da Preservação e Reconquista da Saúde Humana e Animal, sendo a criadora do Projecto de Educação e Cultura: “Difusão Auto-Ecologia” e autora dos livros:
• Dossier Flúor;
• Saúde e Beleza Forever;
• Aloé Vera na Saúde, Higiene e Beleza Humana e Animal.

Foi com base na sua experiência de mais de 12 anos com os produtos da FLP que fui convidado e admitido á Forever Living Products. Desde então temos trabalhado em equipa tentando divulgar informações preciosas sobre como recuperar e manter a saúde de uma forma simples e natural.

Assim, convido-o(a) a fazer parte do meu grupo de trabalho, seja como divulgador(a), consumidor(a), distribuidor(a) ou formador(a) de equipas. Poderá contar com todo o nosso apoio no que diz respeito a informações mais detalhadas sobre cada produto, a orientação dos mais indicados para cada pessoa, além da nossa disponibilidade em proporcionar “Encontros de Qualidade de Vida” ou palestras sobre Auto-Ecologia sempre que formos requisitados.

Para efectivar a sua associação à empresa através do meu patrocínio ou de um dos membros da minha equipa, basta preencher a Proposta de Admissão e fazer uma encomenda mínima de €100 em produtos.

A FLP não cobra taxa de adesão nem de anuidade. A sua associação é vitalícia e hereditária!